|
|||||||
Para comprar em nossa loja é muito fácil:
1) Basta navegar entre as diversas páginas de produtos (categorias, destaques, promoções e lançamentos) e clicar sobre o icone Comprar. Ou clique em Ver Detalhes para maiores informações sobre o produto. Após isso o produto será inserido em seu carrinho de compras
2) Continue navegando em nosso site até escolher todos os produtos que você deseja adquirir. Agora basta clicar no link a direita Finalizar que você estará concluindo sua compra.
3) Agora entre com o seu email e senha. Caso não for cadastrado, cadastre-se rapidamente clicando no link de Cadastro.
4) Feito isso, escolha a forma de envio do produto. Trabalhamos com envio via Correio. Você pode optar por sedex ou encomenda simples, sendo que o sedex é mais caro só que muito mais ágil logo, recomendamos escolher Sedex.
5) Agora basta escolher a forma de pagamento.
6) Demais instruções serão enviadas via email para você após a finalização de sua venda.
Com relação aos seus dados pessoais de endereçamento, pagamento e conteúdo do pedido, você pode estar certo de que não serão utilizados para outros fins que não o de processamento dos pedidos realizados, não sendo portanto divulgados em hipótese alguma.
Com relação à segurança no tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, estará encriptada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer). Isso significa que só nossa empresa terá acesso a estes dados.
Se for verificado que o produto apresenta algum tipo de imperfeição causado pelo manuseio ou transporte, defeito de fabricação ou vício que os tornem impróprios ou inadequados ao consumo a que se destinam ou lhes diminuam o valor, você terá 30 dias corridos contados a partir do dia seguinte ao recebimento para manifestar o defeito ou vício do produto e enviar o mesmo para o nosso centro de operações.
O processo de troca só será iniciado após recebermos o produto em nossa central de operações. Após o recebimento do produto pela TUKAS MOTOS teremos 30 dias para solucionar o problema e devolver o produto em perfeito estado.
Não sendo o vício sanado no prazo máximo de trinta dias, pode o consumidor exigir, alternativamente e à sua escolha:
A substituição do produto por outro da mesma espécie, em perfeitas condições de uso;
A restituição imediata da quantia paga, sem prejuízo de eventuais perdas e danos;
O abatimento proporcional do preço. Não faremos a restituição antes do prazo de 30 dias para resolução do problema. O consumidor deverá aceitar o conserto do produto defeituoso ou a troca por outro da mesma espécie, caso esta seja realizada antes do prazo estipulado no Código de Defesa do Consumidor.
A empresa isenta-se da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido claramente ocasionado por mau uso, tensão incorreta, violação dos lacres de garantia e segurança do produto.
Após 30 dias do recebimento do produto pelo consumidor, entra em vigência o prazo de garantia do fabricante. Quaisquer problemas que venham a surgir a partir de então deverão ser tratados diretamente na Assistência Técnica do fabricante, que deverá providenciar o conserto ou troca do produto, não tendo a TUKAS MOTOS qualquer responsabilidade a partir deste prazo.
Siga as instruções para envio autorizado do produto para Troca por Defeito.
Envie os produtos seguindo as orientações abaixo:
Acompanhados da sua respectiva nota fiscal;
Em suas embalagens originais, sem qualquer tipo de dano às mesmas;
Com seus manuais, certificados, acessórios, discos, etc; com seu defeito especificado (escreva em uma folha de papel e envie-a junto ao produto).
Comunique o envio através do e-mail: atendimento@tukasmotos.com.br
Envie para:
Avenida Tiradentes, 764 – Centro - Guarulhos/SP CEP 07090-000
à Troca por entrega do produto fora das especificações. Se for observado alguma diferença entre o produto comprado e o recebido, você terá de acordo com o Código de Defesa do Consumidor até 30 (trinta) dias corridos a partir do recebimento para informar o problema. Após seu contato, tomaremos todas providências para que o produto seja trocado. Avenida Tiradentes, 764 – Centro - Guarulhos/SP CEP 07090-000 à Devolução por Desistência Importante: Acompanhados da sua respectiva nota fiscal. Envie para: Equipe de Atendimento Tukas Motos
Siga as instruções para envio autorizado do produto fora das especificações.
Envie os produtos seguindo as orientações abaixo:
Acompanhados da sua respectiva nota fiscal.
Em suas embalagens originais, sem qualquer tipo de dano às mesmas;
Sem indicios de uso;
Com seus manuais, certificados, acessórios, discos em suas embalagens originais e sem violação, etc;
Comunique o envio através do e-mail: atendimento@tukasmotos.com.br
Envie para:
Aceitaremos a desistência da compra do produto quando:
:: a solicitação for feita em até 7 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento da mercadoria; não havendo violação do lacre da embalagem do produto ou qualquer indício de uso do mesmo.
:: Na respectiva embalagem com todos os manuais e acessórios
Para contagem do prazo, aplica-se o disposto no Código Civil Brasileiro, excluindo-se o dia do início e incluindo-se o do final. Exemplo: se o consumidor recebeu a mercadoria na quinta- feira, inicia-se a contagem do prazo na sexta-feira. Sendo assim, o seu prazo para devolução será a sexta-feira subseqüente. Se o dia do vencimento cair em dia não útil ou feriado, prorroga-se o prazo para o próximo dia útil imediato.
§ Durante este prazo máximo de sete dias, o consumidor alternativamente e à sua escolha poderá solicitar:
:: O reembolso do valor do produto, excluindo-se o valor cobrado pelo frete;
:: utilização do crédito numa compra futura, exceto o valor do frete;
:: troca por um outro produto, arcando com a diferença de preço existente.
Esta diferença poderá ser paga por meio de depósito bancário ou transferência financeira na conta bancária da empresa. Além disso, deverá ser pago o valor do frete referente envio do novo produto. Se o produto indicado para troca for mais barato, será devolvido o valor desta diferença na conta do cliente em até 2 (dois) dias úteis via DOC ou transferência bancária.
Se houver indícios de uso do produto, a devolução não será aceita.
Neste caso, remeteremos o produto para o respectivo endereço de entrega, reservando-nos o direito de nova cobrança de frete. O processo de restituição por desistência da compra só será iniciado após o recebimento do produto em nosso centro de operações e checagem de suas condições.
Caso não haja indícios de uso, e tendo todas as características da embalagem preservadas, providenciaremos a restituição da quantia paga ou a troca por outro produto. Cabe deixar claro que, em caso de troca, o produto escolhido deve estar disponível para venda em nosso site.
Siga as instruções para envio autorizado do produto por desistência.
Envie os produtos seguindo as orientações abaixo:
Em suas embalagens originais, sem qualquer tipo de dano às mesmas;
Sem indicios de uso;
Com seus manuais, certificados, acessórios, discos em suas embalagens originais e sem violação, etc;
Comunique o envio através do e-mail: atendimento@tukasmotos.com.br.
Avenida Tiradentes, 764 – Centro - Guarulhos/SP CEP 07090-000
Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, em até 2 dias úteis da confirmação do pagamento.
O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida:
SEDEX: Capital de todo Brasil: 01 a 02 dias. Interior de Todo Brasil: 02 a 04 dias
ENCOMENDA PAC: Capital de todo Brasil: 03 a 10 dias. Interior de Todo Brasil: 05 a 15 dias.
A confirmação de pagamento dos pedidos feitos com boleto bancário é feita automaticamente pelos bancos em até 3 dias úteis após o pagamento, sendo assim, não é preciso enviar-nos qualquer notificação.
Depósito Bancário ou Transferência Bancária: Após recebermos seu pedido separamos a mercadoria e aguardamos a confirmação do pagamento pelo nosso setor financeiro na conta da Tukas Motos. Em caso de dúvidas, por favor entre em contato com nossa equipe de atendimento no e-mail atendimento@tukasmotos.com.br .
|